quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Felipe Guga e outros amiguinhos




Tive a sorte de fazer minha faculdade ao lado de algumas pessoas muito muito competentes. Alguns já estão por aí trabalhando e aparecendo. Como são alguns, vou falando deles aos poucos, mas hoje quero falar do Felipe Guga. Recebi do já citado Radar 55 a notícia da coleção Equívocos, fotos acima, criada por ele e divulgada pela Temos Design (escritório dirigido por duas mocinhas, uma delas a Raquel, com quem eu fiz intercâmbio aos 16 anos!). Não só fiquei feliz pelas camisas do Guga e pelo escritório da Raquel mas também pelas fotos do Fernando Schaelepfer (sempre erro como se escreve) da coleção do Guga. Ou seja, todo mundo participando e se ajudando, muito legal! Ano passado não tive tempo de fazer nada, quem acompanhou viu como 2007 foi neurótico. Mas esse ano já iniciei meus trabalhos pessoais e planos mirabolantes, huhuhuh. E ver meus amiguinhos por aí só me anima cada vez mais. É isso! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahahahah, oi Diana! Não acreditei quando vi que 1- esse é SEU blog, 2- Fala-se até de mim hahahaha!

Adorei!

Poxa, que lindo! Jea vi que seu 2007 foi uma loucura! E aí, o quê tem feito?

Um beijo!

Raquel