quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Super wooper dooper Movie, man!

Ontem assisti ao filme Juno. Como adoro filmes assim! Simples, densos e leves ao mesmo tempo, com humor sacana nada pastelão. Fora que confirmei o que ouço por aí: Ellen Page é uma gracinha. Também tenho gostado muito do ator Michael Cera, que interpreta Paulie Bleeker. Em Superbad (muito bom!) ele faz um papel tão parecido com Bleeker que fica difícil saber mais dele como ator, mas so far eu gostei muito do jeitão nerd erradão dele. Superbad e Juno me agradam por motivos diferentes, mas no fundo os dois me lembram muito meu tempo de intercâmbio em uma high school americana e todas as questões surreais dos meus colegas em senior year. Nada fantástico, só boas lembranças. Dois detalhe que amei em Juno: a abertura e a trilha sonora. Yuuppie Duupie!




Nenhum comentário: