sexta-feira, 21 de março de 2008

As últimas do Facehunter

Admito não ser muito criativo da minha parte ficar postando fotos do Facehunter aqui, mas ah! Não to aqui pra ser criativa mesmo, quero é poder comentar o que me der na telha. Fora que, eu bem  sei, alguns dos meus assíduos leitores anônimos não olham o Facehunter.



Adoro homens bem vestidos, que gostam de roupa. Não gosto de gente que fica o tempo toooodo preocupado com a aparência, nem homem nem mulher, mas gosto de ver um garoto que pensou na roupa, que se arrumou legal, que gosta disso, dentro dos seus limites. Amei esse garoto. Adoro chapéu, adoro roupa com bom caimento, e esse garoto ainda usou uns colares discretos muito espertos. Gatinho ainda, hein, xuxu. Levaria pra casa, eheheheh. Mas ah, ele é até meio parecido com meu namorado =D



A princípio, nada de mais. Mas aí você olha bem... quanta informação! O sapato parece de feltro, muito estranho/diferente. O vestidinho, simplezinho, tem uma saia transparente! Ela está quase nua e nem dá pra ver, eheeh. O casaquito amarelo parece com a cor do cabelo, bem neutro mas dando uma cor legal. E aí, pluf! Um batom rosa chiclete bem legal, deu uma cor diferente. Gostei.



Esse fica pela nostalgia dos lugares onde você faz o que te der na telha e tudo bem. Olha o brinco da moça! Adoro essas coisas que parecem nonsense, mas que são totalmente com sentido. A gente não tá acostumado por aqui, mas é tão legal. Eu devia fazer mais essas coisas. Adoro, só não gasto muito do meu tempo com essas invenções, mas adoro. 

Nenhum comentário: