quinta-feira, 17 de abril de 2008

Imagem de quinta


Minha Imagem de quinta é velha e de gosto duvidoso. Recebi por e-mail na época que a terra do Túnel Rebouças, no Rio, desabou e fechou o acesso Zona Norte-Zona Sul durante umas semanas. Apesar de um certo mau gosto e da xenofobia da imagem, acho ela o máximo. Tanto pela iniciativa de quem fez (e foi rápido! Uns dois dias depois do desabamento eu já recebi isso), pela execução (bem feito e ótima escolha dos patrocinadores) e pelo humor negro, que me choca mas admiro. Me choca, digo, em partes, pois como moradora da Zona Sul confesso que tive as melhores praias de fim de semana em anos por causa do fechamento do túnel. Em pleno domingo, a praia estava vazia e linda. Mas enfim... não querendo entrar nos conflitos sociais pertinentes à questão, clap clap clap pra quem fez essa imagem de quinta!

Nenhum comentário: