terça-feira, 17 de junho de 2008

Filme de terça


Neste fim de semana aluguei Hairspray para ver em casa. Na verdade fui alugar A vida dos outros, mas estava alugado.Fica pra próxima. Já tinha ouvido bons comentários sobre Hairspray, inclusive da minha mãe, mas não sabia muito do que se tratava. Aliás, já disse isso mil vezes: quando alguém [que me conheça bem, claro]  me recomenda um filme eu evito saber mais do que se trata, pra guardar a surpresa. Com esse filme foi assim, que surpresa! Eu sabia apenas que tinha o John Travolta vestido de mulher gorda, heheheeh. Que filme!! Desde a primeira cena já fui encantada pelas cores, pelos takes, pelo ar dos anos 60. Que edição! A primeira cena é memorável [Good morning, Baaaaaaaaalllllltiiimooore!!!!], e todas as outras também. Fui me surpreendendo pelo elenco, pelo roteiro, pelas piadas de humor negro, pela temática mesmo do filme. Rola o momento drama, mas sempre com boas saídas. Um bom filme, assistam. 

ps: em alguns momentos eu me tocava que era o John Travolta, e o quê de bizarro que isso tem me assustava um pouco, mas mesmo assim foi ótimo hahahahahha!

ps2: A Queen Latifah arrasa muito!

Um comentário:

Espaço MoMe disse...

Oiiii, Eu assisti esse,confesso que não sou fã de musicais, mas também fiquei impressionada com as cores e a transformação de John Travolta. Beijocas