terça-feira, 22 de julho de 2008

Filme de terça

Aluguei Cloverfield - Monstro (Cloverfield) pra assistir nesse fim de semana. O roteiro foi escrito por J.J. Abrams, o mesmo autor de Lost, que eu amo de paixão, então fiquei bem curiosa pra assistir. Gostei do filme, achei bem feito e assustador. No início fiquei meio "assim", sabe? Um monstro lhouco ataca a cidade (Nova Iorque, maaaaaais uma vez). O.k. Mas realmente fiquei pensando no filme depois, principalmente depois de ver os extras do dvd, os efeitos especiais, os designers que criaram o monstro. Não é inovador mas ao mesmo tempo tem seu charme. O desespero das pessoas diante de uma aberração gigantesca destruindo a cidade, gerando filhotes nojentos e matando todo mundo sem a menor explicação numa questão de horas é no mínimo interessante. Eu gostei ehheheeh. Recomendo deixar pra fazer as unhas só depois, ou vai se arrepender.

Nenhum comentário: