quarta-feira, 30 de julho de 2008

Novo Decor8

Você já viu o novo site do Decor8? Devia ver! Um dos meus blogs preferidos mudou de endereço, cresceu e bombou! Ando em dívida com ele, pois são tantos links, tantas novidades, tanta coisa pra ver, que não dou conta. E eu tenho um defeito... detesto fazer as coisas pela metade, ao mesmo tempo que quero fazer tudo, ou seja: to sempre enlouquecida. Assim, como não consigo ler todos os posts, tintin por tintin, do decor8, não tenho entrado muito no blog. Confuso? Não pra minha cabecinha =)) Pra minha supresa entrei essa semana e vi que tudo estava assim tão tchananã. Holly Becker deve estar ganhando um bom dindin, com tanto patrocínio no site! Mas mantenho a dica: tempo livre? Entre no Decor8. Mas cuidado: você pode não sair nunca mais.. 





Um comentário:

Paula Lydon disse...

hey !
adoro o seu blog ... venho aqui ha um tempo, jah . sempre otimas ideias e tals . parabens :)

x x x PL