domingo, 10 de agosto de 2008

Fashionation





O mesmo site The Cool Hunter que acabei de citar lançou um informativo semanal via e-mail todo voltado para moda chamado Fashionation. Eu me inscrevi, estou aguardando meu primeiro informativo pra ver como é. Segundo o Cool Hunter, eles fazem uma pesquisa amplíssima ao redor do mundo para nos trazer as novidades mais quentes, moda de rua, as melhores capas de revista da semana, as melhores fotos, etc e tal. Gostei da proposta, acho que se conseguirem fazer a leitura ser rápida e de qualidade vai ser uma ótima dica pra se manter informado. Depois dou minha opinião =) Se quiser se inscrever, clique aqui.

Um comentário:

Espaço MoMe disse...

Se não for, passa lá que eu te conto as melhores...Hehehe
Fazia tempo que não comentava por aqui...
Beijocas