segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Kings of Convenience - ou chora neném

Já aconteceu várias vezes: bandas vêm para o Tim Festival, eu não conheço, o ingresso é caro, eu não vou. Passa um ano eu passo a conhecer a banda, me apaixono e me arrependo pra sempre por não ter ido. É o preço da ignorância. Sabendo depois de alguns anos o potencial do que vem para o Tim, hoje dou uma de nerd mesmo: o que eu não conheço, procuro conhecer, assim decido melhor onde vou. Ano passado dei uma de mais nerd ainda: conhecia quase tudo antes mesmo de sair a programação, heehehh ando mais bem informada mesmo.

Enfim, no Tim de 2005 vieram os Kings of Convenience. Eu não fui. Droga. Eu adoro. Sempre que ouço sinto um aperto no peito, uma certa vontade de chorar. Pode parecer masoquismo ficar ouvindo coisas que me fazem chorar, mas ah! É bom de-mais! Buscando clipes no youtube encontrei pérolas, que compartilho com vcs agora. Assistam, ouçam, baixem os cds, chorem comigo!



Failure
Uma das músicas que mais gosto deles. Saquem a letra, é fofa:

Using the Guardian as a shield
To cover my thighs against the rain
I do not mind about my hair

Your jacket may be waterproof
But I know the moment you get home
You're gonna get your trousers changed

Failure is always the best way to learn
Retracing your steps until you know
Have no fear your wounds will heal

I wish I could travel overground
To where all you hear is water sounds
Lush as the wind upon a tree

I wish I could travel overground
To where all you hear is water sounds
To capture and keep inside of me

Failure is always the best way to learn
Retracing your steps until you know
Have no fear your wounds will heal

Failure is always the best way to learn
Retracing your steps until you know
Have no fear your wounds will heal
 




Saindo um pouco do drama e indo para a mais completa fofura, 
I'd Rather Dance Than Talk to You, além de ser uma música dançante e gracinha demais, 
ainda tem o clipe mais fofo dos últimos tempos. Não deixe de ver.
ps: a-do-ro nerds, a-do-rei os dois nesse clipe, 
e as meninas são tudo de bom também ahahhhahah




I Don't Know What I Can Save You From
Uma das minhas preferidíssimas também, essa sim dá vontade de chorar. 
Mas Nessa versão ao vivo no Tim Festival (que eu perdi, ok, ah? dane-se!) 
não dá pra sentir tanto, tentem ouvir em casa bem alto ou no fone de ouvido.




Pra fechar com chave de ouro, olha os dois tocando na 
praia de Ipanema, em frente ao Caesar Park!!
Hahahahha essa foi demais! 
Não sei se gostaria de estar lá, eu iria me irritar 
com as pessoas falando junto. Mas os caras faaaato que tavam amarradões! heheh maneiro!

é isso! Ouçam música! beijocas!

Um comentário:

Paula Lydon disse...

eles sao otimos ! adoro esse som meio folk que eles fazem .

x x x