segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Red light! Green light!

Cresci numa cidade do interior onde ninguém ouvia boa música. Aliás, era o caos: meus amigos do colégio só queriam saber do que tava na moda, de É o Tchan a Planeta Xuxa. Cruzes. Quando criança eu gostava de Ray Charles e Net King Cole, além de mpb. Quando adolescente, passei a gostar de Ska e Rock. Isso é muito doido, não lembro como isso chegou a mim. Acho que alguns amigos do colégio iam me apresentando coisas boas e eu ia catando por minha conta, enfim.

Para demonstrar meu desgosto pela música ruim eu sempre me recusava a dançar ou aparentar contentamento quando "coisas ruins" tocavam. Assim, eu era bem chata! hahahahh. Até um tempo atrás eu ainda era assim. Um dia ouvi uma música da Beyonce e gostei. Achei bem produzida, sei lá. Me dei conta nessa hora que "música ruim" é uma coisa relativa. Até Calipso tem sua hora (pouca hora, mas tem. No buteco podrão, por exemplo). De todas as trasheiras que ouço esporadicamente e consigo me divertir fazendo estão de Shakira a Hip Hop, tudo no seu momento. E de todos esses acho a Beyonce a mais foda. Bem produzida, trabalha para car****, é super profissional. A banda dela, só de mulheres, arrasa: tocam muuuito bem e ainda são todas gatas, uma coisa louca. Tem até um naipe completo de metais, fora o fôlego de dançar, cantar e tocar horas a fio sem suar e sem perder a pose. Ufa! Baixei um cd dela que veio com uns vídeos. Assisti só esse abaixo, mas aí sim fiquei confusa: Jesus! Não sei o que achar disso! Hahahahaha gente, por favor! O que é isso, Beyonce??? O que fizeram com você? Acho que fiquei tão chocada que não sei o que achar, não há gavetas mentais para esse vídeo! O que você achou?


Um comentário:

Jzendron disse...

Di!
Olha, sobre a música, etc não sei o que dizer. O que mais me impressionou (será que é por ser absolutamente maluca por sapatos?)foram aquelas sapatilhas de ponta com salto!!! Caramba?! Que que é aquilo, para tudo!
Será quantas vezes eu iria cair de bunda até conseguir fazer aquele movimento que ela faz de se levantar? hahaha

Beijos J