segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Filme de primeira, programa de segunda




Sábado eu fui no evento Claro Cine assistir ao filme Rebobine por favor (Be kind rewind) e depois ficar para a festa Moo. É muito legal assistir a um filme numa tela gigantesca ao ar livre, mas estava um frio de matar e às vezes era difícil ler as legendas, de forma que com certeza assistirei esse filme de novo. Porque vale muuuuito a pena! Que filme bacana! Lúdico, divertido, amável e inventivo. Adorei. Escrito e dirigido por Michel Gondry, com ótimas atuações (incluindo Jack Black, que eu adoooro) e muitas referências de cinema. Eu tenho um déficit bem grande em relação a filmes clássicos, logo vou buscar assistir alguns dos filmes citados nesse, pra completar o pacote. Assista ao trailler abaixo.



Agora, sobre o evento em si... que programa furado! Impressionante como minha memória é ruim pra essas coisas: sempre acredito que um programa pode ser legal, e a festa Moo é uma das minhas preferidas, e assim fui toda feliz achando que ia dançar e me divertir depois do filme.. duihhhh!! Não, não, não!! Choveu baldes, o lugar estava cheio de "gente bonita sem educação", acabou a bebida e fazia um frio do cão. Ok, talvez eu ainda vá ver mais um filme na tela gigante, mas dessa vez bem quentinha e não devo ficar pra festa.. 

Um comentário:

André Monnerat disse...

Engraçado...
Eu fui no CineClaro só pra pegar uma festa - no caso, o show do Canastra. Até queria ver o filme, mas os ingressos já estavam esgotados.

E achei tranquilão. Não tava cheio demais, tudo tranquilo, o som bom...