quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Aoi Sobagara




No Estúdio Manas eu tive contato com os produtos Aoi Sobagara, leia mais:

Os travesseiros e almofadas de cascas de trigo sarraceno (sobagara) são usadas há centenas de anos no Japão. Suas características permitem que se adapte à anatomia do corpo oferecendo a sustentação necessária para o relaxamento muscular. Dessa forma, ajudam a alcançar uma boa postura para o sono, a meditação e o relaxamento.

As cascas são leves, duráveis e não transmitem calor.

O Sobagara é cultivado sem fertilizantes ou agrotóxicos e nosso processo de limpeza das cascas é feito manualmente para garantir a qualidade e eliminar qualquer resíduo indesejado.

Eu usei o rolo para fazer posturas de relaxamento e depois fiz o shavasana [postura final no yoga] com a almofadinha para os olhos. Que delícia! As almofadas têm cheirinho de folhas, são muito gostosas e você sente a qualidade do produto 100% natural. Estou me informando sobre os preços, queria um rolinho lá pra casa =) Ah sim, há cores variadas.

2 comentários:

marcelo magalhaes disse...

Esse travesseiro é uma MARAVILHA!!!!!! Poxa, Didi você acertou em cheio! Boa dica! Inclusive adquiri uma almofada de pescoço que é altamente relaxante.

Jonaz disse...

Excelente produto, comprei um travesseiro na Rio Sobagara e não me arrependi. Recomento!