quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Hair

Lembro quando assisti Hair a primeira vez: eu já estava na faculdade, mas era tão limitada, tão inexperiente, tão... nova. Não faz tanto tempo, mas me impressiono o quanto eu mudei. Assisti Hair de novo há uns dois meses, eu acho, e foi uma nova experiência. Amei. E o figurino? Gente!! Por favor!! Poderia assistir uma vez por mês. Tenho minhas cenas preferidas, though. Aqui estão =)

 

[clássica!!! linda! dá vontade de correr na praia! temos aqui uma versão legendada numa língua louca ehheeheh]



[minha preferida. poderia ver uma vez por dia]



[não é minha música preferida em si, mas a cena... essa cena... 
só a vida mesmo pra fazer ela ter sentido. vá de bicicleta]



[black boys are delicious, chocolate flavour love. 
eu amo essa cena e essa música]



[essa eu amo pela música mesmo, essa música é muito maneira!!]

Nenhum comentário: