quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Poupé eGirl


Nasce a minha Poupé! [vou chamar só de Pupe]


Minha primeira roupinha!


Essa é a Pupe da Di.


Essa é uma Pupe desconhecida, olha que fofa!

Minha amiga Di Cereja me indicou para ter minha própria Poupé e-girl [se entendi direito, é assim que deveria ser escrito] e eu amei!! As Poupés são bonequinhas que você veste como quiser, põe o cabelo que quiser, enche de balangandã e ainda posta fotos das suas próprias roupas, de verdade, pro mundo todo ver e comentar. Vale mesmo é fuxicar os armários alheios, olhando o que as meninas do mundo todo têm em casa. Muito legal. Você vai aperfeiçoando sua Poupé e ganhando lacinhos, que te permitem comprar roupas, mudar de cabelo.. A minha está pobrinha ainda, meu corte de cabelo não está perfeito e eu quase não tenho roupas, fora que não sei usar direito o site, mas já vi que vou me divertir muito, eheheheeh. Fófis!

Nenhum comentário: