sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Com muito amor



Há um ano atrás mais ou menos eu vi minha cunhada dando de presente pra mãe e pra avó um anelzinho fofo que simulava um nózinho no dedo, daqueles que a gente dá pra não esquecer alguma coisa. O anelzinho era como um lembrete do amor entre elas, da família. Ontem eu saí com ela, que hoje não é mais minha cunhada. E ganhei um anelzinho igual, que ela mandou fazer só pra mim, pra que eu nunca esqueça os anos que passamos juntas, tudo o que passamos e crescemos, e pra eu saber sempre que eu continuo sendo da família. Lully minha flor, você viu como eu fiquei na hora né? Quase chorei! Mas nunca vou encontrar palavras pra dizer o quanto fiquei feliz com esse presente tão lindo e especial. Porque melhor ainda que ter uma cunhada, é ter uma irmã. Te amo =)

O certo é usar o anel no dedo indicador. To com o meu aqui, nunca vou tirar.

2 comentários:

Mariangela disse...

ohh uhn!!!
i was away!i was in munich-germany
yeah i'll post more stuff!!!
thanks seeeeee ya
kiss

Mary

Anônimo disse...

vc entendeu direitinho.
- Usar no dedo indicador;
- Não ser mais cunhada, mas vc conquistou status de ser da família;
- Sim, tb amo vc!; e
- Nunca, nunca esquecer!

vc merece.
Lully