quarta-feira, 11 de março de 2009

As últimas do Face Hunter

Nesse eu gostei mesmo foi do cabelo, da roupa nem tanto. Essa calça não ajuda ela em nada!


Gostei do look no geral, mas usaria sem as meias. Já usei muita meia, dei uma enjoada... Mas deve estar frio lá, though.



A Katty Perry usou esse vestido num prêmio da MTV, até postei aqui. Gostei mesmo foi do painel do fundo, dêem uma olhada de pertinho! [clique na imagem pra ampliar]

Esse foi meu preferido! Ela tá arrumadinha [bom pro dia a dia no trabalho], style, e ainda rola uma blusinha meiga do Iron Maiden!


Gostei da saia, chique!

Sei que ando postando pouco aqui [em comparação aos últimos meses], mas a verdade é que o blip está me consumindo! Demorei pra descobrir, mas agora danou-se! Não só perco tempo postando como também ouvindo outros blips, daí já viu né? Mas nunca abandonarei meu blog! eheheheh

E pra não perder o costume, veja acima as últimas fotos do Face Hunter que eu gostei. Roupinhas, roupinhas!

Nenhum comentário: