domingo, 29 de março de 2009

Astro.com


Sempre fui meio descrente com horóscopos, signos, etc. Mas há um ano e pouco atrás fiz um mapa astral pela primeira vez, e fiquei chocada: aquela mulher, psicóloga e astróloga, que nunca tinha me visto na vida, me conhecia. Me conhecia muito mais que eu mesma! Me rendi. Pouco tempo depois dessa experiência saí da análise, mudei muito em pouco tempo, e já voltei na astróloga duas vezes para pensar melhor sobre meu mapa e ver um pouco dos trânsitos do momento. Não gosto de previsões, gosto da chance que a astrologia me dá de me conhecer melhor. De qualquer forma fazer um mapa astral é caro e há muito a estudar, por isso eu recorro ao site Astro.com. Lá eu posso ver mais sobre meu mapa, os trânsitos, e até o horóscopo diário é interessante, embora eu não costume ler. Recomendo! Tem opção de ser tudo em português e depois que você indica seu nascimento direitinho fica arquivado no site, daí você pode voltar quando quiser. Hoje eu li meu trânsito e achei o trecho abaixo engraçado, hehiehehieih. Olha isso:

Este trânsito, poderá predispô-la a travessuras, principalmente quando em presença de pessoas autoritárias ou muito formais. Você terá vontade de ridicularizá-las para que vejam o que estão fazendo. Além disso, por estar tão aberta a novas idéias e experiências, talvez queira convencer a todos de que também devem agir assim. Portanto, por maior que seja a vontade, procure deixar as pessoas em paz. Elas têm direito à própria estreiteza, da mesma forma que você às suas convicções.

Tá bom, prometo!! Vou deixar as pessoas em paz =)

Nenhum comentário: