segunda-feira, 23 de março de 2009

Feedback

Como eu sempre recomendo as coisas mas nem sempre volto pra dizer como foi, aí vai o feedback de alguns dos meus eventos recentes:

- Coquetel Acapulco + Pauline Black no Teatro Odisséia: Coquetel arrasou, tá muito foda mesmo. O painel de led recém criado pelo Nando Arruda para o palco da banda ficou lindo e deu um toque todo especial. A entrada de um saxofonista [que eu ainda não conhecia] trouxe de volta um som que fazia muita falta, ficou ótimo. Amei ter ido ao show, não ia há oito meses. A Pauline foi foda, a mulher tem mais de 60 anos e tem a pele melhor que a minha iaaiahihaiai. Simpática, canta pra caralho, show animadão, dancei muito. Não teve o frenesi do Slackers e do NYSJE, mas foi irado.

- Los Hermanos: lixo. Tá, to sendo muito chata, mas achei um lixo. Não achei que eles estavam afim de tocar, não gostei do show, parecia que eles estavam mesmo é tocando por dinheiro. E ainda vieram com essa de "não tocamos juntos há muito tempo, resolvemos tocar coisas que nunca tocávamos". Até é justo, mas sei lá.. Não gostei muito.

- Kraftwerk: foda, né? Senti pena deles estarem abrindo pra um outro show e não terem toda a infra que mereciam, mas os caras são foda, históricos, os vídeos são irados, clap clap clap.

- Radiohead: hein?? Ainda não me recuperei. Caceta! Só música foda, iluminação surreal, profissionalismo absurdo, Tom Yorque casa comigo! iahihahiaihai Sério, noite histórica, obrigada papai do céu por me incluir nessa! Cantei e dancei todas as músicas. Comecei mal localizada mas migrei pro colo de Deus, achei um lugar perfeito onde dava pra dançar, ver, sentir a emoção geral e ser bombardeada pelas luzes estroboscópicas mais lindas do universo. Roubei dois vídeos do meu amigo JP [que  estava MUITO bem posicionado, vejam bem!]. Estou muito feliz por ter visto isso ao vivo, sem palavras.





- Watchmen: fui ver de novo esse sábado, só pra babar mais um pouquinho. Que trilha, que efeitos, que filme..

Um comentário:

Anônimo disse...

Los Hermanos foi ruim, é?

Que coisa, tinha ouvido gente elogiando (mas dizendo que o som tava ruim).