sexta-feira, 13 de março de 2009

Filmarasso de quinta!!







Acabei de chegar em casa após assistir Watchmen no cinema. Ca-ce-ta!! Tipo assim.. ca-ce-ta!! Que filmasso! Putaquepariu! To chocada ainda! Eu não li os quadrinhos [embora já tenha conseguido emprestado, estão aqui ao meu lado], então sou do time dos que tiveram a chance de ver esse filmasso sem saber previamente a história. Gostei muito dessa experiência. Lógico que quem conhecia também aproveitou, e todos que conheço nesse caso disseram que amaram. Eu amei. Em alguns momentos eu me vi pregada na cadeira como há muito tempo não me vejo, totalmente hipnotizada por cenas incrivelmente bem feitas, estonteantes, maravilhosas, taquilpariu! Pari um filho [ok, eu não sei como é parir mas foi maneiro]. 

FODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODAFODACARALHOFODAPUTSFODAFODAFOFA!!

Eu adoro quadrinhos, realidades fantásticas, filmes de aventura e toda aquela coisa que os franceses chamam de "eu não sei o quê" dos super heróis. Admito que pode parecer bobo ou mesmo idiota pra quem não gosta de super heróis, mas essas pessoas que não fossem ao cinema encher meu saco. Felizmente, sentei num lugar ótimo com ótimas companhias, meu sacão de pipoca e minha Coca Cola full flavor porque eu mereço! E me diverti pra caralho!

Se você curte filmes assim, vá logo ver! E vá num cinema bom, por favor! Com aquele som todo que vibra as cadeiras e tal. E coma pipoca. Adoro pipoca!

Nenhum comentário: