segunda-feira, 16 de março de 2009

Rock Band dos Beatles chega esse ano!


Dia 09.09.09 [adooooro essas datas iguaizinhas, sempre torcia para caírem durante a semana pra eu poder escrever no caderno do colégio iheiehieeih] será lançado o Rock Band dos Beatles. Eu nunca joguei Rock Band [buuuuaaaaaaaa!!!!] mas tenho amigos extremamente viciados nisso e fiquei animada com a idéia do jogo em si, afinal, poder brincar de tocar Beatles vai ser muito foda. Olha a matéria que saiu na Rolling Stone:

O aguardado game The Beatles: Rock Band, dedicado ao quarteto de Liverpool, será lançado oficialmente em 9 de setembro de 2009. O anúncio foi feito em um comunicado oficial divulgado pelo trio Apple Corps, Harmonix e MTV Games, responsáveis pelo produto.

O primeiro título da franquia 
Rock Bandcom a "marca" de uma única banda estará disponível para três consoles: Xbox 360, Playstation 3 e Nintendo Wii. A data de lançamento vale para América do Norte, Europa, Austrália, Nova Zelândia e "outros territórios", segundo o comunicado.

Além do game, será lançada uma série limitada de controles que "imitam" modelos de instrumentos um dia utilizados por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr (a franquia 
Rock Band tem controles em forma de guitarra, baixo e bateria, além de microfone).

Quem efetuar a compra no período de pré-venda (é possível se cadastrar 
site oficial do game para saber quando ela será iniciada) irá receber conteúdo exclusivo.

A confirmação da produção do jogo (um dos mais aguardados no mundo dos games musicais) aconteceu no final de outubro de 2008. À época, Paul McCartney afirmou que "o projeto é uma ideia divertida que estende o atrativo dos Beatles e sua música. Eu gosto da ideia de as pessoas conhecerem a nossa música pelo outro lado [de quem toca]".

Nenhum comentário: