quinta-feira, 2 de abril de 2009

Kate para Lemonheads


Meu amigo Filipote fez um post sobre a modelo e a banda, e pra não fingir que eu "descobri" a notícia eu vou copiar o post dele assim, inteirinho! ehhehehehe

A banda Lemonheads lançará um álbum de covers que terá a participação da top model Kate Moss em uma das faixas. Não será a primeira experiência da modelo britânica na área musical. Em 2002, a loira cantou com o Primal Scream a faixa “Some velvet morning”, do disco “Dirty hits”.

Segundo a revista NME, “Varshons” será o título deste novo trabalho do Lemonheads que tem previsão de lançamento para o dia 23 de junho. Serão versões de músicas de Leonard Cohen, Gram Parson (ex-The Birds), Linda Perry, entre outros artistas.

O trabalho foi produzido por Gibby Haynes, vocalista do grupo Butthole Surfers.

Kate Moss cantará a música “Dirty robot”, originalmente gravada pelo duo eletrônico Arling & Cameron.

Além da top, o disco também terá a participação especial da atriz Liv Tyler. A filha de Steven Tyler, do Aerosmith, canta em "Hey, that's no way to say goodbye", de Leonard Cohen.

As faixas de “Varshons”:

'I just can't take it anymore' (Gram Parsons)
'Fragile' (Wire)
'Layin' up with Linda' (G.G. Allin)
'Waiting around to die' (Townes Van Zandt)
'Green fuz' (Randy Alvey & Green Fuz)
'Yesterlove' (Sam Gopal)
'Dirty Robot' (Arling & Cameron)
'Dandelion seeds' (July)
'Mexico' (Fuckemos)
'Hey, that's no way to say goodbye' (Leonard Cohen)
'Beautiful' (Linda Perry)

(Extraído do Portal G1)


Eu adoro a Kate e não conheço a música do Lemonheads [vou  inclusive procurar], mas personalizo meu post aqui com o clipe do White Stripes onde Kate aparece, assim, digamos.. coisa de louco! Me faz quase gostar de mulher hihahiahihiaih


Nenhum comentário: