segunda-feira, 4 de maio de 2009

Drinkeria Maldita em Copacabana



Inaugurou semana passada mais uma casa do magnata Grupo Matriz [será que tem algum pardidão solteiro entre eles? alguém me apresenta? aihhiahiaihaih]: a Drinkeria Maldita de Copa. Quinta feira eu fui lá, ia ter Back to the 90's. A música tava ótima mas a casa tava vazia, cheguei ao ápice de fazer as unhas na mesa com minhas amigas. De qualquer forma achei o ambiente ótimo, bem decorado, bem localizado [chego de ônibus em 10 minutos!] e com um cardápio bacana. Mas na quinta a gente deu "fogo de moça" e fomos pro Pista 3 depois, porque realmente não encheu. Sábado teve show do Moptop lá e foi bem bacana. Aí encheu. Pra show lá não é tão bom, porque sobra pouco espaço na frente do palco e fica todo mundo espremido. O serviço estava enlouquecido, o bar lotava e tudo era sofrido de conseguir. Fui até conversar com a garçonete, pra elogiar o bom humor da moça: ela estava sozinha lutando pra trabalhar e continuava de bom humor. Dez. Depois do show rolou sonzão, só rock, dancei muito e foi bom. Mas duas da manhã, vazio. Fogo de moça, Pista 3. Não entrei, mas fiquei na porta caR meninaR. Enfim, Drinkeria de Copa aprovada, Grupo Matriz cada vez mais rico.

Ah sim: sexta, após louca peregrinação, fui parar no Emporio [sexta foi realmente uma noite incrível, falo disso um outro dia]. Todo mundo reclama do Emporio. Falam dos gringos, das putas, das drogas... A verdade é que sempre que eu acabo lá eu gosto. Não vejo putas nem drogas [não vejo mesmo!], só o que vejo é música boa e às vezes pessoas que conheço. Ou pessoas que não conheço. E danço. E dancei muito. E é do lado da minha casa. A mini pista bombou. E era niver do Iuri [beijo, Iuri!]. E chega, né? Não consigo parar de falar...

Nenhum comentário: