domingo, 10 de maio de 2009

Quem me dera?

Ontem cismaram que eu era parecida com a Katy Perry. Mas falaram assim, com veemencia. Eu ia dizer o que? Ri, e falei "ué, quem me dera!". Daí depois fiquei pensando: quem me dera por que?? Eu não sou mega fã das músicas dela, apesar de achar uma ou outra legal, gosto muito das roupas dela e do clima que ela passa [como imagem pública, sei lá como ela é em casa], e acho ela uma graxola, bonitinha e tal. Na verdade, quando me disseram isso foi fisicamente mesmo, acharam que meu rosto era parecido. É engraçado isso, parecer com gente famosa. Parece que seu rosto fica legitimado como.. como alguma coisa! Fui olhar as fotos que eu tinha dela [tenho várias, pelas roupas, rs] e tentei achar semelhança.. talvez o branco do olho ou a ponta do nariz, ou a franja que vive torta, não sei, mas ainda assim achei engraçada a sensação de se comparar. E fiquei feliz no fim das contas por ver que, parecendo ou não uma cantora famosinha tida como bonita, eu não ligo. Não ligo. Acho que todo mundo já teve essa questão: eu sou bonita/o? Eu nunca me achei muito bonita, principalmente quando era mais nova. Cresci muito rápido, fui mais alta que todos os meninos do colégio durante anos, batia figurinha no recreio, jogava videogame, detestava andar com as meninas e não usava roupa justa. Vivia desgrenhada desenhando, ouvindo música e lendo sozinha. Ninguém mexia comigo. Como eu já disse, esse negócio de se arrumar e virar mulherzinha é de uns anos pra cá, rs. E aí eu comecei a me achar bonita. Tem dias que acordo me achando o cão, tem dias que me acho linda, tem dias que não penso nisso. Pra mim, a questão é que a gente tem que gostar do que tem e melhorar o que pode, e ser feliz assim. Porque eu to de saco cheio do que a mídia tem feito com as mulheres, e agora com os homens também, fazendo todo mundo se achar um coco. E não tenho problema com alguém me achar parecida com ninguém, é só que esse causo me fez pensar. E eu to de tpm, o que me faz pensar mais ainda. E ah! Se você leu até aqui foi porque quis! =)









Nenhum comentário: