domingo, 31 de maio de 2009

Voltando a ser criança

O Youtube é realmente uma coisa fantástica. Procurando cenas do Simonal acabei caindo num vídeo dos Ursinhos Carinhosos e lembrei que no post que fiz uma vez sobre aberturas de desenhos da infância faltou muita coisa. Por isso to acrescentando um pouco aqui, até pra guardar pra mim mesma. O mais louco é que essas cenas eu vi TANTAS vezes por tanto tempo quando era criança que eu ainda sei de cor as músicas, os barulhinhos, as cenas.... O legal é ver que esses vídeos dão uns probleminhas de audio que provavelmente vieram da fita de videocassete velha que a pessoa usou pra reproduzir a cena... Ó, passado tecnológico...



Gente, pára tudo!! Eu não sei dizer quantas vezes eu vi esse filme 
dos Ursinhos Carinhosos quando eu tinha uns 7 anos, juro que não 
sei! Me peguei cantando a música agora!! Esse filme era o máximo, 
porque contava a verdadeira origem dos ursinhos, uma coisa 
realmente super importante! hiaihaiaiaiahi Ah sim, eu gravei 
esse filme da tv por cima de umafita onde tinham cenas minhas 
com 6 anos no Pão de Açúcar, Corcovado, na piscina... algo que 
minha mãe não perdoa até hoje. Mas eu tenho que dizer: como ela 
me larga ao lado do videocassete com a fita lá sem quebrar o lacre? 
Ué... gravei Ursinhos! XD



Clássica abertura =)



E essa?? Noooooossa!



Cara eu adoraaaaava esse desenho!! Só hoje eu vejo o 
quanto ele era fútil ahiaiihahih



Eu assistia esse filme toda semana, e isso provavelmente contribuiu
bastante pra minha loucura atual, hiaihahiaiaih! 
Eu era viciada nessa cena! Queria conseguir jogar papéis pro alto 
e ter origamis, frutas de papier mache e confetes! Mas só aprendi 
que a burocracia a gente joga na bacia e que o cachorro da Xuxa sabia ler...

Chega né?? To com sono! Porque a infância acabou faz tempo 
e amanhã é dia de trabalhar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não me diga que a música do cavalo de Fogo era assim desafinada! Gente, fiquei pasma! E realmente a turma da pesada... Eu também gostava! Caramba, muito fútil.
Ainda bem que a gente muda...
Beijos J