terça-feira, 23 de junho de 2009

Re-achados musicais

Tenho encaixotado minhas coisas e me desfeito de tralhas que não quero, me preparando pra minha mudança [sabe-se lá quando, mas vai rolar]. Nessa encontrei váaaarios cds que nunca mais ouvi, da época em que eu viajava com um diskman e um case cheio de cdzinhos, rs. Várias bandas e coisas que eu ouvia muito e parei de ouvir quando comecei a baixar música, simplesmente porque ficaram nos cds e eu não baixei de novo. Passei esses cds pro computador pra me desfazer deles, e voltei a ouvir coisas que não ouvia faz tempo. Que coisa boa! Músicas que adoro, que me lembram uma boa época há uns 5 anos atrás, muito bom! Achei algumas no Goear, outras no Youtube.. check them out!

Audio Bullys - Ego War [o cd é todo foda, baixem, comprem, dêem um jeito! Eu amo esse cd]



N*E*R*D - In Search Of...... No One Ever Really Dies [ouvia tanto, foi tão bom voltar a ouvir! Cd foda!]



Lamb - Fear of Fours [esse cd é complexo, tem que entrar no clima pra ouvir. Mas tem umas músicas que eu adoro]



Ska coletânia by Luisa Baeta [esse não tem pra baixar, não tem pra vender! Minha Lulu querida gravou pra mim há uns... sei lá, cinco anos atrás uma coletânia feita por ela só com ska pra mim. Esse foi um super achado, tava guardado há um tempão... Aqui as minhas preferidas que ela gravou]




The Fugees - The Score [esse foi a Juju que gravou pra mim, mas me lembra tanta gente! Ouvi demais esse cd há uns... 7 anos atrás! Eita!]



Um comentário:

Luisa disse...

Caraca, menina, muita coincidência ler isso aqui, que delícia!!! Porque eu sentei aqui justamente pensando em (finalmente) atualizar meu blog com um texto sobre fitas cassetes gravadas (e todas as fantásticas que um dia já fizeram pra mim). Tava pensando muito nisso outro dia, como eu achava que CD já não era a mesma coisa, e hoje em dia mp3, então, menos ainda. Mas não tô reclamando não, não troco meu ipod por nada hahahaha.
Mas enfim, ADOREI que você realmente ouvia e gostava desse cd, muito bom começar o dia assim!!

beijão!!
Lu