sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cartas a um jovem poeta


Quando fiz o curso do Charles Watson ele me disse que eu tinha que ler o livro Cartas a um jovem poeta, de Rainer Maria Rilke, antes dos 30 anos. Eu tenho uma lista de livros e filmes pra ver, mas justamente por estar mais pros 30 que pros 20 decidi que era a hora de ler esse livro.  Aproveitei a mamãe na livraria e pedi de presente, rs. Estou gostando muito. Um livro lindo, lindo mesmo. Realmente, acho que ele DEVE ser lido não só apenas, mas principalmente por aqueles que lidam com o processo criativo. Faz você pensar. Lindo livro, pequeno, fácil de ler. Se estava precisando de uma dica pra sua próxima leitura, vá por aqui =)

ps: só lastimei a capa: muito feia!

Um comentário:

Carol disse...

Esse livro é incrível. Li duas vezes e lerei uma terceira.
Boa leitura e bom aprendizado!
Bjos!