segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cinerama




Sempre leio nas revistas de decoração [quase todas são paulistas] que os tecidos, amofadas, futons, cortinas, etc, eram comprados na loja Cinerama [também em Sampa]. Logicamente, ficava puta! Os preços sempre eram bons, os produtos bonitos, e eu aqui no Rio de Janeiro chupando o dedo, grrrrrrr!! Como de vez em quando eu tenho flashes de inteligência, procurei o site da loja e descobri que dá pra comprar um monte de coisa online! Tcha-ran! Sempre prefiro tocar nos tecidos, ver ao vivo e tal, mas algumas coisas acho que vou poder arriscar, adorei!

Sábado meus pais foram comigo ver um apartamento novo. As coisas parecem estar indo bem e acho que dessa vez finalmente conseguirei me mudar [quem tem acompanhado a odisséia "se estresse muito tentando um apartamento na Zona Sul do Rio" viu meu drama, aff!]. Altas chances d'eu ir morar no Humaitá. Meus tempos de dama de Ipanema estão terminando, mas eu to muito feliz. Mudar de um 30m2 pra um 70m2: não tem preço!

Nenhum comentário: