segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O cúmulo da cara de pau

Je-sus!!! Hoje chegou aqui no escritório o email abaixo. Não vou divulgar o nome todo do infeliz, mas imagino o desespero!!! Enviou um email pro Office do meu escritório [email oficial, que chega diretamente pros meus chefes] com o seguinte texto:

Olá!Vc conhece uma designer gráfico chamada Raquel(29anos), mora no Leblon e tem uma empresa na área design. Obrigado! É que eu perdi o contato! Meu nome é Fernando! Conheci a Raquel na Casa da Matriz! 

Estou em choque. A pessoa não sabe sequer escrever, saiu pesquisando todos os escritórios do bairro [supondo que sua amada desconhecida trabalha no mesmo bairro onde mora], digita tudo errado, não sabe concordância, conheceu a mulher na Matriz [boate que eu frequento semanalmente, que vergonha!] e, e.. sei lá! A Raquel deve ser mesmo um espetáculo... Boa sorte, Fernandão!

2 comentários:

Carol disse...

Cara, isso é mto bom, hahahahaha. É surreal. O tal do Fernando gamou total...... hahahhaha

Pati disse...

Hahaha! Eu, se Raquel fosse, nome falso na Matriz começaria a dar ;)

Gata, olha só, contato no Rio pra fazer alguma coisa nunca é demais, né? ;) E super animo uma balada rockzinha tipo a própria Casa da Matriz. Vou estar hospedada no Leblon, qq coisa me adiciona no MSN: patipharia@gmail.com

Chego no Rio amanhã (quarta). Beijo.