quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Só quem entende entende

To há dias sem atualizar o blog por conta de muito trabalho [graças a Deus!], mas por honrar meu compromisso aqui estou! Sábado fui a um show e entrei no Youtube pra conseguir videos do mesmo, pra divulgar e tal. Acabei caindo nos "vídeos mais assistidos" e terminei aqui, num
post nada a ver. Já falei antes o quanto amo a Bella e a Fera, minha animação preferida da Disney. Felizmente não só vi a animação trocentas vezes quando criança [acho que eu tinha uns 8 anos quando vi pela primeira vez], como pude ver o famoso musical em Londres com 16 anos [thanks mom and dad, meus pais são definitivamente formidáveis. E mommy, eu sei que você bisbilhota aqui no blog, só acredita: você é A MELHOR!]. Ambos me emocionavam muito. Independente desses contos de fada terem criado pequenas monstrinhos românticas, como é a realidade hoje com a maioria das meninas, vamos combinar: se falta romance, é culpa desse maldito estado da arte transitório que vivemos, e se sobra romance, é culpa da Bella e a Fera e dessa incrível trilha sonora que -- valha-me Deus! -- é sensa por demais. Pois então, no meio dos "vídeos mais assistidos" eu acho um mix entre animação e musical, que calhou de me emocionar [bregaaaaaaa] na madrugada, a ponto deu estar aqui chorando [siiiiiiimmmm romântica maldita!] sozinha em casa vendo isso [ok, voltei de um chopp, to bêbada]. Enfim, eu amo, eu acho lindo, e eu BEM SEI que tenho mais gente aí comigo nessa. Inclusive quem editou esse videozinho:


Ps: no musical que vi em Londres, a atriz que fazia a Bella era NEGRA. Maneiro!

Nenhum comentário: