segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Trainspotting

Esse fim de semana eu fiz TANTA coisa!! Vou falando delas aos poucos, mas foi um ótimo fim de semana, mesmo!

Bom, sábado a noite eu decidi ficar em casa e pra isso fui munir-me de tudo o que eu precisava: dvds pra ver, revistas de decoração, milho pra pipoca, Coca-Cola full flavour e um pacote de Chocookie, rs. O primeiro filme que vi no finde foi Trainspotting.

Jesus! Se eu soubesse o que vinha pela frente deixava a pipoca pra depois. Já no início vi cenas de embrulhar o estômago e não quis mais comer [o que não deixa de ser bom, andei engordando um pouco, socorro]. O filme mexeu muito comigo, pesado. Gostei muito da direção do Danny Boyle [o mesmo de Quem quer ser um milionário?] e das viagens sem fim das cenas. Me dou bem com as viagens, mas a barra pesada das drogas e das suas consequências são de matar. Numa cena tétrica [a do bebê, nem vou falar mais pra não contar, quem viu o filme duvido que tenha esquecido] eu parei o filme e comecei a chorar. Olha, vou te contar, teve uma hora que pensei "Gente, o que eu to fazendo sozinha em casa vendo esse filme sábado a noite??" e pensei em parar no meio e ir ver O que que há gatinha?, do Woody, mas aguentei firme e forte. Não é que não estava gostando, mas bem ou mal o filme faz você pensar muito e se sentir meio estranho. Mas bom, quitei mais um da minha lista must see e até penso em ver de novo. Com fast forward em algumas cenas.

Nenhum comentário: