quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vá de vintage!








Hoje o Radar 55 mandou a dica do blog Vá de vintage, muito muito maneiro! Os paulistas Thabata e Tiago garimpam e reformam objetos e eletrodomésticos antigos, depois vendem. O blog tem fotos bem legais, eles mostram os objetos antes da reforma [pra você já ir pensando se vai querer ou não], mostram as cores que podem pinta-los e você pode até escolher o que quer e deixar encomendado. Sério gente, não é o máximo? Eu quero!

Ontem fui ao apartamento que devo alugar para decidir cores das paredes, pisos e acabamentos para uma reforma que deve ser feita antes d'eu entrar no imóvel. Se tudo correr bem, é lá que eu vou morar. E vai estar tudo pintadinho, do jeito que eu escolher. O melhor: o apê é todo antiguinho, com cara de vintage. Amei, to torcendo e to confiante. Vai ser o terceiro que eu tento, se não rolar nem vou me surpreender tanto, mas as coisas estão indo bem. Torçam por mim!

Nenhum comentário: