quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Estojinho

Mais um site bacana de maquiagem, dessa vez com um toque inusitado: foi dica de um menino! Sempre me surpreendo com a forma como fico sabendo das coisas, rs..

Bom, o Estojinho [nome muito fofo!] é uma comunidade onde você se inscreve pra tirar dúvidas, falar do que gostou, pedir dicas, etc. Eu gostei bastante e achei o site muito fofo, com um funcionamento simples [graças a Deus] e é fácil de achar as coisas. Achei poucos tópicos, talvez seja recente, mas alguns foram de extrema utilidade, sendo que uma das descobertas que eu fiz vai mudar minha vida [hahhahahaah sério!]. Seguem:


A carinha do site: fofo.


O famoso e badalado curvex Shu Uemura, já ouvi falar milhões de vezes e pelo visto continua em alta. Devia ter tentado comprar um na Argentina, sequelei [shit!].

Um blush Nars chamado Orgasm! Fiquei curiosa pra conhecer, rs. Mas não troco meu Bourjois por nada [sem brilho, pequeno, fofo, "barato" e perfeito pra mim!], ou até que me provem realmente o contrário.

E A DESCOBERTA mais incrível do mês [quissá do ano em matéria de beleza, rs]: bumpits! Essa engenhoca estranha serve pra ser usada sob o cabelo pra fazer topetes, e no Estojinho tinha um vídeo muito bacana ensinando a usar. Parece que dá pra comprar pela Amazon por 12 dólares, mas confesso que não pretendo comprar por enquanto [embora esteja LOUCA por um pequeno desses]. Deve ser muito bizarro andar com isso embaixo do cabelo, imagina o carinha te fazendo um cafuné e você com um porco espinho na cabeça? ahhahaha Mas pô, fica lindo! Melhor pedir pro cafuné vir depois da montação, rs. Bom, veja o vídeo abaixo e junte-se a mim no coro: quero um bumpit!!!!





Nenhum comentário: