sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fé nunca mais está chegando!!



Contagem regressiva para o show do Faith No More, nem acredito!! Já tenho meu ingresso, tchururu! Eu já vi o Mike Patton ao vivo com seu Fantomas no tétrico festival Claro que é Rock [que eu chamei de Claro que é Merda], mas foi difícil ver o Fantomas: ninguém queria ver, tava um frio do cão, eu tava com fome e tinha lama pra todo lado, além do show durar só 30 minutos. Enfim, agora é diferente, malandragem!! Mike vem com o Faith arrasar corações, a banda é muito foda e mal posso esperar! O próximo sonho a ser realizado seria ver Mike com o Mr. Bungle, uma das minhas bandas malucas preferidas. Mas uma coisa de cada vez, né? Bom é curtir aos pouquinhos...






2 comentários:

Eduardo Camara disse...

Concordo com tudo o que disse sobre o Claro que é Merda. O Fantomas, tipo, achei que eles estavam passando o som e já era o show. Minha pouca densidade musical não me permite compreender aquilo. Mas FNM é outra coisa! Acho que vou tb...

Jzendron disse...

Porra Di!!! é esse o CD, mr bungle!!! Caraca. Eu sabia que era mr alguma coisa... nem me toquei que era do Mike Patton... Eu amo faith no more, que invejAAAAAAAAAAAAA!!!
aproveite, por mim!!
Beijo