domingo, 25 de outubro de 2009

Hardneja Sertacore



Ontem um casal de amigos muito amado veio me buscar em casa com uma super recepção no carro: colocaram altíssimo pra eu ouvir a banda Hardneja Sertacore, nada mais que uma banda emo que fez versões "hardcore" de músicas cláaaaassicas do sertanejo. Muito divertido. Algumas versões não são tão legais mas outras ficaram de choraaar de rir, nos divertimos horrores no carro cantando aos berros "invés de você fichar pensaaaaando neeeeeeele!" no ritmo da guitarrinha neurótica ahhahhahah. Chegando em casa fui direto baixar, lógico! Entra no site deles pra baixar também, no Goear eu só achei essa aqui pra vocês ouvirem online:


Eu não costumo ser preconceituosa com música, ouço [quase] tudo, dependendo do meu humor. Sei o que mais gosto e mais respeito, mas se me der na telha vou ouvir Beyonce até o chão e que se dane. Mas me dá um certo gosto ver duas coisas teoricamente separadas sendo unidas, e é por isso também que eu amo o João Brasil, o Easy Star All Star e afins. Homenagens de músicos para outros músicos, e eu gosto de não ser musicista nessas horas, porque me permito curtir por curtir [sem aquela cobrança de "puts, por que não tive essa idéia antes?"]. Enfim, eu detesto música emo e é difícil gostar de alguma, mas até rola às vezes. Nesse caso, as letras sertanejas caíram como uma luva, e eu terminei por gostar do resultado [não exatamente por achar bom, mas por me divertir muito!]. Recomendo, e se tiver um show por aqui eu até arriscaria ir. E levaria meu casalzinho presepeiro junto =)

2 comentários:

Juliana Z. disse...

hahaha! Muito divertido... E dá-lhe recordar é viver, né?! Isso lembra infância na viagem à Goiania. Muito bom! Valeu a dica.

Paulo Monnerat disse...

Po Di! Eles vieram esse ano! Eu toquei com eles e tudo hehehehehehehe

Os caras são gente boa e engraçadões, levam pra todos os shows um crânio de bode com chifres enormes! São figuraças!