segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Descoberta culinária

Tenho trazido comida pro escritório pra economizar e porque eu recebo ticket de supermercado. Nem sempre dá tempo de preparar almoço no fim de semana, então tenho passeado pelas gôndolas atrás de novidades práticas. Descobri essa semana uma linha de comida vegetariana indiana pré pronta inacreditável [1 = sou semi vegetariana, sempre prefiro não comer carne; 2 = amo comida indiana, apimentada e com curry; 3 = fica pronto em 2 minutos!; 4 = não tem conservantes nem gordura trans!] chamado Kitchens of India. Hoje eu comi esse sabor da foto: feijão vermelho com molho apimentado de tomate. Huuuummm diliça! Há outras opções de sabor, quero provar todos! Lógico que não substitui uma comida caseira e não sai assim tão barato, mas eu ameeeei a novidade!

E se você é chato pra comer.. vai lá pra sua lasanha Sadia então!

Nenhum comentário: