quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Estantes e decoration

Faz tempo que não posto dicas de decor, né? Pois é, não sei porquê. Mentira, sei sim! Eu ando lendo blogs de texto [duih!] e vendo menos figurinha ultimamente, são fases, mas todas muito boas. Falarei em outro post sobre o blog que tem consumido meu tempo.

Por hora mostro aqui dicas da revista Casa e Jardim com estantes em diferentes ambientes. Essa semana estou resolvendo uma mesa de trabalho pra minha casa nova e encomendei um tampo de mdf no tamanho que queria. Vi na madeireira que existem várias cores de acabamento pra esse mdf, ou seja, apesar deu ter encomendado meu tampo todo branquinho, eu podia ter encomendado em qualquer outra cor. Achei que branco era melhor pra trabalhar, mas você percebe o que isso significa? Que você pode ter uma mesa vermelha personalizada na sua sala. Ou um conjunto de prateleiras azuis, do tamanho que você quer. Significa que muito do que a gente vê em revistas de decoração pode sim ser feito na sua casa a um preço pagável [pesquise, corra atrás, é possível sim]. Todas as mesas prontas que pesquisei custavam em média R$600,00 e nenhuma tinha bem o tamanho que eu precisava. Estou gastando R$340,00 em uma do jeito que eu queria, encomendando o tampo e comprando os pés em outra loja. Você pode ter sua casa do jeito que você quiser, pense nisso.
Outra observação: eu adoro tapetes! Bem estou pensando em um pra minha sala, pra pôr o que está  na sala no quarto. Tapete é caro... Lá vou eu pesquisar mais!




















Nenhum comentário: