quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lomography no Rio - O futuro é analógico!

Semana passana abriu no Rio a primeira Lomography [a loja que vende as câmeras fotográficas conhecidas como Lomo] da América Latina [chique!]. Eu fui na inauguração [mega bombou e teve show do Brasov!!] e ontem estive lá pra um workshop que apresentava os modelos de câmera, o que cada uma faz, etc. Muito legal! Há tempos eu ouço falar das Lomos mas nunca tinha nem tocado em uma. Gostei muito do que vi ontem, eu sou péssima com tecnologia e curto muito a tecnologia analógica e brincalhona das Lomos. Vale a pena entrar no site deles pra fuçar. Fora que, gente, tem um modelo com meu nome! Sim! Nem preciso dizer que é o que eu quero, né, rs. Vamos às fotos, são muitas, de muitas fontes:


Olha a loja lá em cima no canto direito. Fica do lado da Contemporâneo e do Gig.



Olha eu! Tiraram essa foto minha ontem no workshop com uma Diana com lente fisheye, filtro azul no flash e um dispositivo que acopla revelação instantânea na câmera [tipo Polaroid, sim, está voltando!]. Ganhei a foto de presente \o/


Meu objeto de desejo: Kit Diana F+ completíssimo! Meu aniversário está chegando, aceito uma vaquinha de presente!! 


Olha eu lá no workshop ontem! Essa foto saiu no site internacional da Lomography, veja aqui.


As fotos abaixo são da inauguração da loja. Algumas do Rio etc, outras do I hate flash. Clique nos nomes pra entrar nos sites e ver mais.








Olha eu, a Tatchie, o Iuri e a Bá botando pra quebrar [ahahahahah]. No site do Rio etc disseram que nós fomos a alegria da festa, eu guento? 















Nenhum comentário: