segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pára tudo!! CD novo do Weezer!!

Ráaaaaaaaaaaa!! Uma das minhas bandas top 5 dessa vida lançou um cd novo [chamado Raditude] e renovou minhas esperanças de ver um show! Não acho que Weezer seja uma das bandas top 5 do mundo, mas é uma das que mais mora no meu doce coração por razões sentimentais. Weezer me traz boas lembranças, me faz bem, eu gosto da banda e me arrependo horrivelmente de não ter dado um jeito de ir no show de Curitiba [paguei pela excursão e tive que pedir o dinheiro de volta, tava realmente muito dura na época]. Sempre tem um insuportável pra me dizer "perdeu, foi foda", e deve ter sido mesmo. 

En-fim! Dei uma geral no cd novo e curti, eles variaram bastante [rola folkzinho, cítaras indianas -- !! -- e um pouco de eletrônico] e o clipe da primeira música [veja abaixo] é simpático. Pelo jeito depois de ouvir melhor vou gostar do cd. Ouçam e me digam se gostaram também!





Um comentário: