sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Rio Scenarium

Ontem eu fui pela primeira vez ao famoso Rio Scenarium pro aniversário de uma amiga do trabalho. Cheguei cedo com a Faboo e fiquei ma-ra-vi-lha-da com o lugar, que estava ainda com pouca gente, possibilitando que eu bisbilhotasse cada cantinho. Estou até agora impressionada, lá é muito bonito!! Adoro um entulhamento de coisa antiga misturando tudo agora ao mesmo tempo, rs. 
Depois de passear pelo lugar sentamos perto do palco de show, tomamos  uma cervejinha gelada e comemos uns bolinhos de aipim deliciosos. Quando eu achei que não podia ficar melhor, decidi dançar com o Paulo, um amigo do trabalho, com a condição dele ser paciente porque eu não danço direito [altos: fiz esse ano três meses de aula de dança de salão e eu adorava a aula, mas tive que sair quando o estagiário que dançava comigo começou a confundir as coisas e passou a dar uma de mão boba enquanto dançava, hunf!]. Começamos devagar, mas ele é um ótimo dançarino e amigo, então logo eu tava me soltando e em pouco tempo já estávamos rodopiando pela pista, dançando pra todo lado e felizes da vida. Não consegui mais parar, como é bom dançar! Parei um pouco pra tomar mais uma Bohemia e fui tirada pra dançar por um completo desconhecido. Resolvi aceitar e tive uma ótima surpresa: dançamos super bem e eu me diverti muito! Não sou uma profissional da dança, mas que eu dancei direitinho e me diverti foi, e digo mais: nem sei descrever o quanto isso é importante pra mim, porque eu sempre quis dançar [tanto que entrei até em aula!] e eu amo música. Feliz =)
Pra finalizar, ganhei da aniversariante um carimbo na minha comanda e não paguei entrada. Yey!





Um comentário:

Mr. Pots & The Def Beatz disse...

taew nunca fui no rio scenarium sempre ouço falar muito bem.

ah, mt manero a campanha da dove!