quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

500 days of Summer

Olá leitores, como vão? Como foram de feriado ontem [pros que moram no Rio]? Eu aproveitei bastante, passei todo o tempo com amigos e me diverti. Mas ao fim do dia ontem percebi que não queria ficar sozinha, então fui ver um filme com o Bê.

500 dias com ela não é uma história de amor, é uma história sobre amor, como já é dito bem no início. Mas você pensa que é uma história de amor, você quer que seja, mas não é. É fofo em muitos momentos, e você fica todo fofinho e dá risadinhas, mas as cenas angustiadas se misturam e você se reconhece em mais de metade do filme e você vai ficando com o estômago embrulhado e você tem vontade de chorar. Talvez não se você não estiver num momento sensível, ou talvez não se você estiver feliz e contente seja com seu parceiro/a ou sozinho/a, mas se você tiver alguns fios soltos, huum... Talvez você passe metade do filme querendo chorar, como eu passei. Até agora eu não sei o que achar do filme. É um filme legal, é bem feito, etc etc, mas o que eu acho mesmo? Não sei... Sei que queria ter metade das roupas da Summers, só isso que eu sei. Sei ainda outras coisas, mas não quero falar. Um dia vou ver esse filme de novo. Espero que já possa me sentir diferente em relação a ele... 





Nenhum comentário: