segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Black Drawing Chalks

Comece esse post dando play nesse clipe:
Ontem eu me senti muito por fora! Porque só ontem eu conheci o Black Drawing Chalks, coletivo de design + banda fodarassa. Pelo que entendi, todo mundo já conhecia, menos eu, rs. Fico pensando nisso.. onde eu estava? Nunca ouvi falar, nunca vi, nada. O Bê ficou impressionado por eu nunca ter ouvido nossos amigos comentando. Não sei em que eu estava prestando atenção, mas enfim, nunca ouvi falar. 

Ultimamente tenho percebido que ando muito cansada. Fazendo inglês, espanhol, pilates, análise, trabalhando regularmente, cuidando sozinha da casa, dando atenção aos meus amigos e saindo, estava completamente exausta [e o ano acabou de começar!]. Decidi parar o espanhol [infelizmente, porque eu estava adorando estudar] pra tentar ganhar mais tempo pra mim, pra fazer minhas pesquisas e meus desenhos. É estranha a sensação, pra uma pessoa que sempre busca informação, como eu, de conhecer super tardiamente uma coisa que faz parte da minha profissão e do meu gosto musical ao mesmo tempo. Mas enfim, ninguém consegue dar conta de tudo nesse nosso mundo louco e continuamos tentando. =)

E vamo que vamo!



















Nenhum comentário: