quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Carla Ikeda - DENTRO DO FORNO

Carla Ikeda faz bolos incríveis!! O que são esses com tema Yellow Submarine? Os dois são fodarassos, e eu queria um desses no meu aniversário COM CERTEZA! E a mala Luis Vuitton?? Sim, minha gente, isso é um bolo! Surreal né? Eu nem gosto da mala como bolo, mas ficou incrível. O de flores é lindíssimo, eu não ligo muito pra flores mas achei lindo, e o do Bob Esponja também eu amei! E os bolos toy art? Eu chuto que deve custar uns R$1000,00 em média cada bolo desses, não? Infelizmente só posso olhar mesmo... É bom que não engorda! ahahhha Visita o Flickr dela pra ver mais
























2 comentários:

forno disse...

Oi Dona Didi,

Obrigada pelo post!
Os bolos custam bem menos do que vc pensa! Não precisa ficar apenas olhando, não! :o)

Abs,

Carla.

Vera Pereira disse...

Como fazer encomendas à Carla Ikeda?