sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Denishé Hats

Eu a-do-ro chapéus! A-do-ro! Aliás, chapéu, faixinha, acessórios de cabeça em geral, coques, penteados... Acho muito maneiro. Achei por acaso esse site, Desishé Hats, com uns modelos bem legais. Eu gosto dos grandões chiques, mas infelizmente, como não temos cultura de usar chapéu no Rio, chamam muita atenção e eu não consigo usar muito. Mas os Cocktail Hats, que são esses pequeninos que ficam tortinhos na cabeça, são ideais pra usar por aqui, porque são como um pequeno acessório mesmo e não esquentam tanto. Ano passado a Acessorize estava vendendo uns arquinhos que tinham mini chapeuzinhos com pluminhas e adornos e eu não comprei, num ímpeto de economia, e super me arrependo.... Mas, enfim! Quando o inverno chegar vou desenterrar uns que eu tenho =)















Nenhum comentário: