quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Lembranças do Carnaval

Então pessoal! Vamos falar do Carnaval!

Esse ano eu decidi que não queria terminar as festas doente, como já aconteceu. Por isso sabia que precisava descansar, fugir do calor ABSURDO que faz aqui no Rio e comer bem. Então, basicamente, só fui a blocos depois das 17h, dormia até as 14h todo dia [meu record de acordar tarde, geralmente as 10h to sempre acordada], fiz comida em casa [economia e saúde!] e estive sempre ao lado dos meus queridos amiguinhos. No último dia.. praia o dia inteiro! E, assim, fechei com chave de ouro meus dias de folga. Feliz =)

Na sexta feira fui beber com amigos na pracinha São Salvador, no Flamengo, onde vimos pessoas muito fofas tocando marchinhas entre amigos. Foi super divertido.

No sábado fui ao Empolga às 9 na rua Henrique de Novaes. Estava cheio, mas mesmo assim foi bem tranquilo. De lá fui pra Lagoa ver o Digital Dubs até de noite, muuuuito legal. Vários amigos, clima bom, cervejinha e dub. Lindo. Depois fomos andando até a praia e eu fiquei completamente exausta. Casa, ar condicionado: lindo.

No domingo fui ao bloco cru, que toca Beatles, Novos Baianos, Nirvana, Caetano, Kiss, e mais, em ritmo de marchinha. Muito divertido. Algumas versões não são tão caprichadas, mas o bloco tava divertido.
De lá fomos pro forró Asa Branca, na Lapa, pra ver... Ratos de Porão! Ééééééé, viva à programação variada no Carnaval! Vimos 4 shows, dentre eles o Ratos, numa super casa de forró muito ampla e com um ar condicionado funcionando a todo vapor!

Na segunda fui no Skarnaval, bloco que tocava ska, na praia do Leblon. Logicamente, por ser no Leblon e ter participação do Marcelinho da Lua, o bloco foi mega misturado e não teve uma pegada ska tão forte, mas tava fresco, tinha banheiro, tinha espaço, a galera tava animada e eu tava muito bem acompanhada. Depois passamos na casa do Barbosa pra biritar e ele me ofereceu uma comida muuuito gostosa. Estômago forrado fomos de novo pro Asa Branca assistir Black Drawing Chalks! Fo-da! Show perfeito, dancei loucamente e perdi um brinco que eu amava [único saldo negativo do carnaval]. Levei o pessoal pra comer na pizza da Tia da Lapa, que eu amo de paixão. Todo mundo gostou e eu fiquei feliz de matar a saudade da minha larica da night preferida.

Terça feira foi um dia lento, já estava acabando a pilha.. Fui num bloquinho humilde e voltei pra casa.

Quarta feira.. Almoço com os primos e depois praia o dia todo! Finalmente renovei meu bronze e matei a saudade do mate de galão. De noite, futebol na Globo e a alegria de ver meu Botafogo vencer o Mengão.. hahiaihaih chora urubu!

E hoje.. trabalho, né? Back to real life....

[abaixo, fotos do Bloco Cru, do Asa Branca, do Ratos de Porão, do Black Drawing Chalks e da minha amada, querida, maravilhosa, praia de Ipanema]






Nenhum comentário: