quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Lost - Última temporada


Hoje volta nos EUA [e amanhã na nossa casa, eheheh] a temporada de Lost, a última. Lost vai acabar. Felizmente eu faço parte do time que ama Lost e que sabe o que tem de bom, mas confesso que dessa vez não sei o que esperar. Eu de-tes-tei o último episódio da sexta temporada, achei corrido, sem pé nem cabeça, mal feito, nem os efeitos especiais eu gostei. Achei tão ruim que nem comentei aqui no blog, com vergonha. Na minha opinião, JJ estava tão ocupado fazendo Star Treck que teve que fazer Lost de qualquer jeito [heresiaaaaaa!!]. Enfim, e agora? O que vai ser dessa temporada? O que vai ser do tão aguarado FINAL de Lost?? Eu rezo pra que seja bom. Lembro de cada ano que passei acompanhando isso, das pizzas com amigos pra ver Lost junto, das discussões de hooooras em mesa de bar, dos rótulos de cerveja Dharma que fazíamos pra beber vendo os episódios.. Tem muita coisa boa pra trás pra ser ruim o final. E se for? Se for, eu vou continuar grata por todos os momentos bons que Lost me proporcionou. Nunca fiz amigo tomando leite, mas fiz muitos amigos por causa desse seriado =)

Então, vamos aqui a uma coisa importante! Se você viu Lost até hoje e quer relembrar bem pra voltar a ver, veja o vídeo abaixo [muito bom por sinal]. Se você nunca viu e quer saber alguma coisa pra ver a última temporada.. bem... eu duvido que você vá entender, mas tem gente que gosta dessas coisas de não acompanhar, saber um resuminho e ver, né? 

Nenhum comentário: