quinta-feira, 25 de março de 2010

Jak & Jill blog

Descobri por aí [acho que foi no Facebook da Carol] o blog Jak & Jill, de fotos de moda e comportamento. Gente, que fotos! Cores incríveis, bons enquadramentos, boas percepções... amei! Me deu uma vontade de me encher de brilhos, correntes, couro e maquiagem e sair pra dança! eheehhehe Eu ando reclusa por um tempo, fazendo uns projetos pessoais. Mas tenho usado umas roupinhas bacanas no dia a dia pra compensar, estou satisfeita até. Enfim, Jak & Jill, você entrou na minha lista de "must visit" do dia a dia =)















Um comentário:

Anônimo disse...

Otimas fotos, e realmente com enquadramenmto perfeito. Sou viciado em fotografar, ñb sou profissional + até já postei algumas dicas no meu blog sobre fotografar acho tão massa.
Interessante q essas fotos estão, condizendo com o que um fotografo me disse uma certa vez:
"Arrisque... tire fotos de lugares estranhos de angulos estranhos, redescrubra as posições nada de pose, tire fotos descontraidas..."

bjão