terça-feira, 20 de abril de 2010

Maria Filó - Inverno 2010

Recebi um e-mail da Maria Filó falando que o lookbook da marca estava no ar. Adooooro lookbook, lá fui eu olhar. Então... Gostei da coleção, como geralmente gosto, mas que site chato de navegar! Pesado, lento, e pior, o lookbook todo em Flash se mexe quando você sobe e desce o mouse, me impedindo tanto de salvar a imagem da roupa quanto de dar um famoso print screen pra pôr as imagens aqui no blog! Ai que raiva! Só de birra eu fiz print screens separados por partes das roupas que gostei mais e montei o corpinho no Photoshop [juro! ahhahaah]. Teve uma que faltou um microfilete e outras que ficaram sem cabeça mesmo, mas ok. Achei esse site um tiro no pé, afinal, quantas vezes salvo as roupas que gosto, namoro, namoro, e acabo indo comprar? Bom, fora isso eu gostei dos jeans e das bijus douradas. O dourado com preto, ao contrário do que já foi antigamente, pode sim ficar muito hype e divertido sem ser aquele look perua. O cinto preto que parece uma cinta liga é uma ótima sacada, embora eu acredite muito que seja cópia de algum lugar. Os vestidos também estão legais, mas fiz a minha seleção de praxe, pois detesto babadinhos demais. Espero que gostem!







Nenhum comentário: