segunda-feira, 17 de maio de 2010

Aquisição de beauté - Batom mate Contém 1g

Como prometi, vou dividindo aos poucos com vocês as últimas aquisições de beauté que eu fiz. Uma das mais recentes foi o batom mate da Contém 1g, feito para ser aplicado com pincel de boca [que também comprei, faz tempo que estava querendo]. A cor que escolhi foi a Coral [82405], um vermelhinho muito charmoso que ficou ótimo em mim. Batom mate é algo difícil um pouco de se acostumar, pois não é molhadinho como um batom comum. Mas o efeito mate é perfeito pra usar de manhã, já que o brilho chama muito pra uma produção de noite. O pincel é bem bacana, num formato retrátil, dá pra levar na bolsa sem fazer sujeira e sem estragar as cerdas. Achei o preço do pincel bem amigável, mas o batom só comprei porque estava em promoção, rs. Dessa mesma linha está na minha mira o batom Pink. Se o preço se mantiver, pode ser meu um dia =)


Um comentário:

Ju Dominguez disse...

Oie! Olha, eu tenho esse Pink da linha matte Contém 1g. Vou te dizer que a cor é linda de morrer, mas ele resseca todinho na boca, tem que ficar toda hora fazendo manutenção (tirando os "pedacinhos", passando um hidratante, reaplicando e tatata). Outras amigas minhas tiveram o mesmo problema... às vezes uso mesmo assim, porque ele é lindo demais, mas ó. Haja paciência viu. :) Beijoca!