segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sex and the City 2

Fui no sábado assistir Sex and the City 2 no cinema com minha irmã. A-mei. O filme é super afetado, a meu ver, e exageradinho, mas achei cabível. Acho que se eu não amasse a série e não tivesse acompanhado tudinho eu ia achar as meninas over e malucas, mas, como não é o caso, eu achei todas ótimas. Só a Samanta que eu acho que está muito estranha... ela é mais velha que as outras e fica muito melhor, nessa idade, com roupas mais sóbrias e elegantes, e com maquiagem menos cheguei. Quando ela tenta ser muito novinha eu, sinceramente, não gosto. Por exemplo: maquiagem diurna, batom claro, estilo "não usei nada", ela fica linda. Maquiagem night, pesada, batom vinho, muita sombra: cara de velha.

Mas bem, sobre o filme, achei que deu um bom encerramento para todos os personagens, mostrou o Stanford [que não apareceu no primeiro filme] e mostra, como sempre, um desfile de roupas caríssimas. Achei engraçado eles colocarem uma viagem à Abu Dhabi como desculpa para que as meninas pudessem suuuuper caprichar nos figurinos, rs. Algum motivo a mais tinha que ter pra elas se vestirem daquele jeito. E parabéns à Patricia Field, a figurinista da série e dos filmes: trabalho impecável, ela é realmente um gênio do figurino. Que invejinha! Achei muito divertidas as cenas que mostram as meninas mais novas, com roupas de 20 anos atrás. Exageradíssimo, mas engraçado.

E... acabou! Acabou Sex and the City pra sempre... Uma série perfeita do início ao fim, que me fez muita boa companhia durante o ano passado e esse ano [assisti tardiamente] e que sai de cena na hora certa. É triste acabar, mas marcou uma geração. Feliz [lagriminha saudosa.. ehiehiehi].























2 comentários:

Luísa Alves disse...

Curti seu blog, apesar de não gostar de Sex in the City...hihihhi

Legal seu trabalho, parabéns! Vou passar mais aqui pra saber sobre design.
bjbj

Anônimo disse...

Sabe que eu nunca assisti a série??? Todo mundo ama, né?

Beijo!