segunda-feira, 14 de junho de 2010

A Copa contagiante

Copa do Mundo realmente move montanhas. Acho que esse ano é a primeira vez que eu realmente me interesso pela Copa toda, querendo saber resultados e ver os jogos. Ainda não pude ver muito por não ter tempo, mas estou me organizando pra ver agora. Busquei no Youtube o vídeo do hino oficial pra mostrar pros meus chefes e encontrei muita coisa engraçada, muitas versões. Junto com isso lembrei de propagandas que estão rolando sobre a Copa e resolvi compilar um pouquinho pra pôr aqui. Porque, apesar de ter um blog sobre design, moda, etc, a Copa é um evento social e cultural, e isso muito me interessa também =)

Vídeo oficial do hino:

Clipe engraçado, misturando cenas de vários vídeos [incluindo do desenho Super Campeões, que passava na tv aqui quando eu era novinha, eu adorava eihehieih]:

Versão em português do Skank:

Comercial do Sendas sen-sa-cio-nal, chorei de rir quando vi a primeira vez:

O making of do vídeo acima, de chorar de rir também:

Comercial da Telefônica, que deu uma bela cutucada no Dunga [bem feito!!]:

E tem muito mais, rs.. Mas vou ficar por aqui =)


Nenhum comentário: